Chevrolet Classic - 2015

Print Imprimir   |  Send Email  |  Word   Share Adicionar  

Product Information

Chevrolet apresenta linha 2015 do Classic

  • Versão Advantage ganha duas novas opções de cores externas
  • Classic é o sedã equipado com ar-condicionado de série mais acessível do mercado

São Caetano do Sul (SP) – Sedã mais vendido na história da General Motors do Brasil, o Classic chega à linha 2015 com novidades estéticas, reforçando os principais atributos do carro, como o elevado valor de revenda e o baixo custo de manutenção.

Com ar-condicionado de série, o modelo é o sedã 1.0 litro mais acessível do mercado equipado com este item de conforto.

Além da versão LS, de entrada e com três opções de pacotes, o Chevrolet possui a série especial Advantage, que incorpora inúmeros itens de conveniência e aparência.

Lançada em março, a série ganhou duas novas opções de cores: Prata Swichblade (metálica) e Branca Summit (sólida), que se juntam no catálogo à Cinza Mond.

O Classic Advantage soma ainda direção hidráulica, travas e vidros elétricos, chave com controle remoto e alarme anti-furto. Completam a lista as rodas de alumínio de 14 polegadas, o toca CDs com entrada USB e Bluetooth, além dos adesivos de coluna e os retrovisores pintados na cor preto brilhante.

Já itens como sensor de estacionamento e navegador GPS são oferecidos como acessórios para qualquer versão, na rede de concessionários.

Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil, afirma que o modelo continua atrativo por seus diversos atributos. “Além da excelente ergonomia, do amplo espaço interno e do porta-malas com 390 litros de capacidade, o Classic, desde o fim do ano passado, ficou mais seguro ao incorporar o airbag duplo e os freios ABS como itens de série.”

Painel interno das portas dianteiras com inserto em tecido, sistema de alerta dos faróis ligados, quadro de instrumentos com conta-giros e display com informações de data, hora e temperatura também estão presentes na linha 2015.

Motorização

O Classic está equipado com o motor 1.0 litro VHC E, um dos mais potentes da categoria. Flex, ele desenvolve até 78 cavalos e 9,7 kgfm de torque, quando abastecido com etanol.

O Chevrolet também está entre os modelos mais econômicos. Quando abastecido com gasolina, o sedã pode chegar a 900 quilômetros de autonomia. O baixo peso do sedã (905 kg) e o tanque de 54 litros contribuem para este feito.

###

General Motors Company e seus parceiros produzem veículos em 30 países e a empresa ocupa posição de liderança nos maiores mercados automotivos do mundo. A GM, suas subsidiárias e joint ventures vendem veículos das marcas Chevrolet, Cadillac, Baojun, Buick, GMC, Holden, Isuzu, Jiefang, Opel, Vauxhall e Wuling. Mais informações a respeito da empresa e suas subsidiárias, incluindo OnStar, um líder global em segurança veicular, proteção e serviços de informação, podem ser encontradas em http://www.gm.com.

No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 89 anos. Em 2013 a Chevrolet vendeu no país 649.792 veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba(Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos. Mais informações podem ser encontradas no site http://media.gm.com/brasil e Twiter: www.twitter.com/GMBPress.

Contatos